Saiba quem é a blogueira acusada de matar e esquartejar mulher em Teresina
Corpo da vítima foi encontrado no dia 26 de junho dentro de dois sacos plásticos.
Nesta segunda-feira (8), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu a acusada de matar e esquartejar Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, em Teresina. O corpo da vítima foi encontrado no dia 26 de junho dentro de dois sacos plásticos.
A informação foi confirmada à TV Lupa1 pelo delegado Bruno Ursulino. A acusada é a blogueira Maria Clara Sousa Nunes Bezerra, que possui mais de 5 mil seguidores no Instagram.
Em uma de suas recentes publicações, Maria Clara divulga a famosa plataforma de apostas online, conhecida popularmente como “Jogo do Tigrinho”. Ela seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC).
A investigação do DHPP apontou que Silvana foi executada em uma casa abandonada localizada na zona Sudeste da capital.
Entenda o caso
O corpo de uma mulher, identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi encontrado no dia 26 de junho dentro de dois sacos que estavam enterrados em um matagal na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com o Delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, a vítima estava desaparecida desde o último domingo (23), quando teria sido morta dentro de uma casa abandonada.
“A gente recebeu informações, através de trabalho de investigação, de que esse corpo, possivelmente, estaria ali nas imediações de um matagal próximo à residência onde ela teria sido morta. E aí, nós começamos a investigar, a fazer o levantamento do local, as possibilidades de local onde ela poderia ter sido enterrada”, disse o delegado.
MATÉRIAS RELACIONADAS
Saiba quem é a mulher morta e esquartejada na zona Sudeste de Teresina
Corpo de mulher é encontrado dentro de sacos e enterrado na zona Sudeste de Teresina
Suspeita de esquartejar mulher em Teresina é presa pelo DHPP