Polícia Militar, por meio da 2ª Companhia do Batalhão da PM, isolou a área e iniciou buscas para localizar o autor, que já foi identificado.
Segundo um parente de Antônio, a vítima estava em sua casa um dia antes do crime e se encontrava angustiada, pedindo ajuda para quitar uma dívida.
Além do veículo em alta velocidade, a corporação também presumiu que a ausência de reação por parte do condutor contribuiu para o acidente.
Segundo o 17º BPM, a vítima estava no bar acompanhada de quatro pessoas, sendo uma delas suspeita de ter cometido o crime.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e realizaram o resgate das vítimas.
Leonardo de Freitas foi executado com tiros na cabeça em uma parada de ônibus no bairro Parque Eliane, região da Vila Irmã Dulce.
Coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, destacou a apreensão de uma grande quantidade de cigarros eletrônicos (vapes) em um depósito.
Piauí se destaca nacionalmente no combate ao crime de roubo de celulares, registrando, também, altos índices na recuperação de aparelhos.
Corpo foi avistado por um pescador que acionou as autoridades, porém, a vítima só foi localizada no dia seguinte.
De acordo com as investigações, o suspeito é natural do Ceará e possui um longo histórico de envolvimento em crimes violentos no Piuaí.
Durante a diligência, as equipes policiais apreenderam munições e carregadores, uma arma de fogo e um simulacro de pistola.
Além do pescador, um homem identificado como Felipe Santos Costa foi atingido pelos tiros durante os disparos contra a primeira vítima.
Segundo a polícia, a vítima acionou a equipe logo após ter sofrido as agressões em um bar de Pio IX.
Ação faz parte da Operação Coringa, deflagrada pelo Gaeco do MPDFT, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa.
Além do crime de uso de documento falso, o mandado de prisão também era referente ao crime de falsificação de documento público.
Companheira do suspeito reagiu com agressividade e ofendeu os policiais com xingamento, o que configurou o crime de desacato.
Durante o assalto, um policial à paisana passou pelo local e deu voz de prisão ao indivíduo, momento em que o assaltante reagiu com um tiro.
Relatos envolvem agressões, sufocamento com baldes de água e coerção para que os jovens mantivessem relações sexuais entre si, sob ameaças de morte.
Condutora, que estava acompanhada da filha, teria confundido o pedal do freio com o do acelerador ao tentar estacionar o veículo.
Ação criminosa aconteceu no momento em que a vítima entrava em um carro, logo após sair de uma floricultura, localizada na Avenida Raul Lopes.
Em virtude do cumprimento da medida cautelar houve apreensão de quantidade de entorpecente, do tipo maconha, diversos aparelhos celulares.
De acordo com informações preliminares, o veículo de carga estava parado na faixa da direita da rodovia, no momento do acidente.
Após o estudo dos autos do processo, constatou-se que as provas apuradas pela polícia são suficientes para acreditar que o crime foi cometido.
Segundo a polícia, as drogas iriam ser entregues para o marido da detida, que está preso na Cadeia Pública de Altos pelo crime de tráfico de drogas.
Polícia apurou que o rapaz se escondia em casas de amigos e pessoas próximas com o objetivo de não ser reconhecido e localizado pela polícia.
Foram encontrados diversos entorpecentes, armas e munições. Além disso, no quintal da casa haviam duas balanças de precisão e armas enterradas.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, as investigações realizada pela polícia apontaram que o jovem não teria nenhum envolvimento com facções criminosas.
investigações apontaram que as vítimas saíram juntas para se encontrar com uma mulher e ao chegar no local encontraram dois indíviduos.
A ação teve como objetivo o cumprimento de 15 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão
Com essas prisões, a polícia contabiliza, apenas em 2025, o cumprimento de 129 mandados de prisão e 21 mandados de apreensão de adolescentes.
Indivíduos foram flagrados vendendo drogas em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na zona Sul da capital.
De acordo com o delegado Bruno Luiz Costa, o caso teve início em 2016, quando foi iniciada a apuração do crime.
Operação ocorreu na Avenida Poty, nas proximidades do cemitério da Santa Maria da Codipi, zona norte da capital.
Rosemary Faria, que está responsável pelo caso, informou à TV Lupa1 que a jovem ficou em estado pós-traumático após ser mantida em cárcere privado.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, a adolescente toma medicamentos e faz tratamento por ser diagnosticada com transtorno do espectro autista.
Após a verificação da documentação do condutor do veículo, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão, expedido no RN.
Diplomas estavam sendo usados para obter registro em conselhos e federações profissionais, visando a realização do exercício ilegal da profissão.
Casal ficou preso às ferragens e foi resgatado com alguns ferimentos e, um dos animais morreu no local já os outros dois ficaram gravemente feridos.
Na casa do indivíduo, a polícia encontrou drogas análogas à cocaína e maconha, balança de precisão, rádio comunicador, máscara e R$ 316,00 em espécie.
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios piauienses de Brasileira e Piracuruca.
Além dos tabletes de crack e cocaína, a polícia encontrou 250 porções embaladas de substâncias semelhantes à cocaína e 60 cigarros eletrônicos.
Crime aconteceu em 18 de maio de 2025 e teve grande repercussão no município, que há mais de um ano não registrava prisão em flagrante por roubo.
Filho da vítima, que estava ao volante, foi resgatado com vida, porém em estado grave.
Mulheres foram localizadas com 150 porções de maconha prontas para comercialização em uma residência na capital.
Um homem foi detido e levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.
Vídeos enviados à TV Lupa1 registraram o momento do confronto e do pânico na população.
Um menor, que também é suspeito de integrar a quadrilha, foi apreendido durante a ocorrência.
Com essas prisões e apreensões, o DRFV totaliza 127 mandados de prisão e 21 de apreensão cumpridos, todos ligados a roubos e furto de veículos.
Segundo os moradores da região, a vítima ficou presa no arame e só foi retirada quando um popular resolveu ajudar.
Operação Guillotine tem o objetivo de reprimir o armazenamento e o compartilhamento de material de abuso e exploração sexual infantojuvenil.
Ao abordar o casal, a polícia localizou duas porções de maconha, quatro porções de crack, cinco porções de cocaína, dinheiro, dois celulares e outros.
Caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Edmilson da Costa Taveira, dono da loja "Ed Peças", foi assassinado a tiros na última quinta-feira (05), na zona Sul da capital.