Integrante de facção criminosa suspeito de duplo homicídio é preso em Teresina
Vítimas, identificadas como Leomar Teixeira Nunes e Jean Anderson de Sousa Lima, foram assassinadas a tiros em maio deste ano.
A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem identificado apenas pelas iniciais R.S.R., de 25 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no dia 04 de maio deste ano, na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
As vítimas, identificadas como Leomar Teixeira Nunes, de 35 anos, e Jean Anderson de Sousa Lima, de 25 anos, foram assassinadas a tiros na frente de uma residência.
Segundo informações repassadas pela 3ª Delegacia Seccional da Capital, responsável pela prisão, os dois homens pertenciam a uma facção criminosa rival, o que teria motivado o crime.
De acordo com o delegado-titular, Samuel Oliveira, o indivíduo é investigado ainda por tráfico de entorpecentes.
Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Sobre o caso
Dois homens foram assassinados a tiros na porta de uma residência no dia 04 de maio, no Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
Conforme a polícia, criminosos chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que morreram ainda no local do crime.
Veja vídeo