Polícia

Acusado de tentar matar a facadas designer de sobrancelhas é preso em Teresina

Anderson Figueiredo foi preso na tarde desta segunda-feira (31) pelo DHPP.

31 de julho de 2023 às 14:15
2 min de leitura

Nesta segunda-feira (31), Anderson Figueiredo, acusado de esfaquear a designer de sobrancelhas Nathália Cintia Cavalcante na zona Sudeste de Teresina foi preso após se apresentar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele estava acompanhado de dois advogados.

Anderson Figueiredo -Foto: Reprodução

OLupa1 apurou que o acusado invadiu a casa da vítima, que fica localizada no bairro Renascença II, e desferiu golpes de faca no joelho da profissional. Ela chegou a ser internada, mas já recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na última sexta-feira (28) a vítima divulgou imagens nas redes sociais de Anderson, com intuito de localizar o acusado. Desde o crime, na quinta-feira, o homem estava foragido.

De acordo com Nathália, contra ele havia uma medida protetiva. No entanto, ele desrespeitou e praticou a ação criminosa.

“Testemunhas alegam que o viram na região de Demerval Lobão, mas pode está escondido nas cidades próximas”, diz trecho do cartaz.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Nathália Cantuário, que trabalha como design de sobrancelhas, foi esfaqueada nesta quinta-feira (27) pelo ex-companheiro identificado como Anderson Figueiredo. O Lupa1 apurou que o acusado invadiu a casa da vítima, que fica localizada no bairro Renascença II, na zona Sudeste de Teresina, e praticou o crime.

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro -Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, após ter invadido a residência por não aceitar o fim do relacionamento, eles acabaram discutindo, momento em que Anderson esfaqueou Nathália. Depois da ação criminosa, o homem fugiu do local.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas