Ciro lidera encontro em Brasília com mais de 500 pessoas e 150 prefeitos piauienses
São gestores de diferentes partidos políticos, inclusive aliados da base do governo do estado.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) reuniu, nesta terça-feira (20), uma verdadeira multidão. Foram mais de 500 pessoas, dentre elas, 150 prefeitos de todas as regiões do Piauí para um grande almoço em Brasília. O espaço teve de ser ampliado por conta da grande quantidade de pessoas.
O encontro se estendeu até a tarde e atraiu quase todos os 150 gestores municipais que foram, segundo números da APPM, para a tradicional Marcha dos Prefeitos, que reúne gestores de todo o Brasil.
São gestores de diferentes partidos políticos, inclusive aliados da base do governo do estado, evidenciando a força política e a capacidade de articulação do senador.
Completamente lotado, o evento foi marcado por discursos de gratidão e reconhecimento pelo trabalho que Ciro vem desempenhando em prol dos municípios piauienses.
"Receber prefeitos de todas as regiões do meu Piauí me traz mais responsabilidade com a gestão dos 224 municípios piauienses. Agradeço a todos os prefeitos que estão me dando a oportunidade de trabalhar por suas cidades, comunidades, de representar o povo aqui no Congresso Nacional”, agradeceu o senador.
Entre fotos e abraços, os prefeitos fizeram questão de agradecer ao senador pelo apoio constante às administrações municipais, especialmente na destinação de recursos, articulação de projetos e defesa dos interesses do Piauí em Brasília.
CONTRIBUIR COM OS MUNICÍPIOS
Ao final, ficou o compromisso de seguir com a atuação pelo progresso do Piauí, com união, empenho e zelo pela população. Citou PEC como uma das possibilidades de ajudar os municípios.
“Ver todos vocês aqui me motiva a trabalhar mais por esse estado, de amar cada dia mais esse estado. Vamos continuar trabalhando unidos, com diálogo e responsabilidade, para melhorar a vida da nossa gente", afirmou o senador.
Ele destacou a presença de Margarete Coelho, presidente do Sebrae, Joel Rodrigues, presidente do Progressistas-PI, além de outros parlamentares que compareceram, como o presidente da Alepi Severo Eulalio, deputados estaduais Dogin e Ziza, e deputados federais Júlio Arcoverde, Átila Filho, Florentino, Jadyel Alencar, Flávio Nogueira, entre outros.