Saiba quem é Milena Pamela, empresária presa na "Operação Jogo Sujo II"
Dona de uma loja de roupas e uma marca de suplementos, a empresária divulgava jogos de azar.
Durante a nova fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (09) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), a empresária e influencer Milena Pamela, e outras 06 pessoas, até o momento, foram presas por envolvimento em crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Milena é proprietária da loja de roupas femininas, Dondocas Girls, que já contém duas unidades em Teresina, sendo uma na Avenida Industrial Gil Martins, na zona Sul de Teresina, e a outra na Avenida Centenário, zona Norte da capital.
Além disso, a influenciadora também é dona da marca fortfiobrasil, um suplemento vitamínico para crescimento e fortalecimento capilar.
No perfil do Instagram da blogueira, a mesma acumula fotos de viagens nacionais e internacionais, além disso, Milena também divulgava jogos de apostas, um das principais crimes investigados na primeira fase da “Operação Jogo Sujo”.
A ação foi realizada através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.
Matérias relacionadas:
- Polícia deflagra operação contra lavagem de dinheiro e jogos de azar em Teresina
- Projeto proíbe que artistas e influenciadores façam propaganda de jogos de azar
- Blogueiro "Lokinho" é preso durante "Operação Jogo Sujo II" em Teresina
- Cabo Jairo é preso durante "Operação Jogo Sujo II" em Teresina