Polícia

Blogueiro "Lokinho" é preso durante "Operação Jogo Sujo II" em Teresina

Influenciador havia sido preso nesse domingo (06) após acidente provocado por seu namorado, Stanley Gabriel.

09 de outubro de 2024 às 09:02
3 min de leitura

O influenciador Pedro Lopes Neto, o “Lokinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (09), no decorrer da “Operação Jogo Sujo”, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI).

O objetivo da ação é reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores. O blogueiro é conhecido por divulgar o famoso “Jogo do Tigrinho” nas redes sociais. Além dele, outros seis influenciadores foram alvos da ação.

Influenciadores alvos da operação - Foto: Reprodução

O influenciador havia sido preso nesse domingo (06) após um trágico acidente provocado por seu namorado, Stanley Gabriel, onde duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas. Lokinho foi autuado por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ele foi liberado da prisão após pagar uma fiança.

O namorado do blogueiro segue preso e foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, além de lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena.

Entenda como aconteceu o acidente:

Na noite desse domingo (06), um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.

Namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina - Foto: Reprodução

De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.

Operação Jogo Sujo II:

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), deflagrou na manhã desta quarta-feira (09), a 2ª fase da Operação Jogo Sujo em Teresina, no Piauí, e em Timon e Caxias, no Maranhão. A ação visa reprimir a veiculação de jogos de azar ilegais na rede mundial de computadores.


Durante as diligências, influenciadores digitais foram presos, informou a SSP-PI. Até o momento, sete pessoas foram presas e são investigadas pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas