Polícia indicia namorado de Lokinho por atropelar e matar duas mulheres
Acidente ocorreu no dia 06 de outubro, na BR-316, na zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí concluiu inquérito e indiciou, nesta terça-feira (15), Stanlley Gabriel Ferreira de Sousa, namorado do influenciador digital “Lokinho”, pelo acidente que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas, na BR-316, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu no dia 6 de outubro deste ano.
Conforme inquérito da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT), Gabriel vai responder por homicídio doloso qualificado - crime que se caracteriza por circunstâncias que tornam o homicídio mais grave que o simples.
Já “Lokinho”, foi indicado por entregar a direção do veículo para uma pessoa não habilitada. O influenciador está preso desde a última quarta-feira (09), quando foi um dos alvos da “Operação Jogo Sujo II”, que teve como objetivo combater a veiculação de jogos de azar e lavagem de dinheiro.
Stanley Gabriel foi preso em flagrante no dia do acidente e teve a prisão preventiva decretada no dia 7 de outubro.
Entenda
Na noite do dia 06 de outubro um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
MATÉRIAS RELACIONADAS
- Prisão do namorado do blogueiro "Lokinho" é convertida em preventiva
- Saiba quem são as vítimas do acidente que envolve namorado de Lokinho
- Caso Lokinho: mãe clama por justiça após filha ser morta em acidente
- Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina