Caso Lokinho: mãe clama por justiça após filha ser morta em acidente
De acordo com a polícia, o acidente foi unicamente provocado por falta de atenção de Stanley Gabryell, namorado do influenciador.
Com cartazes amarelos pedindo por justiça, familiares e amigos das vítimas do acidente envolvendo o namorado do influenciador ‘Lokinho’, realizaram manifestação pacífica, na tarde desta terça-feira (08), na BR-316, zona Sul de Teresina, local onde aconteceu a fatalidade. Com o impacto, duas mulheres morreram e duas crianças ficaram feridas.
De acordo com a polícia, o acidente foi unicamente provocado por falta de atenção de Stanley Gabryell, que conduzia o veículo mesmo sem ter habilitação. Ainda hoje ele teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva.
Bastante emocionada, Luzia Ribeiro, mãe de Marly Ribeiro, uma das vítimas que morreu, pediu por justiça e disse que o motorista vai pagar pelo que fez.
“Eu vi o sofrimento. Eu fiquei doida e desesperada. Eu fiquei sem saber o que fazer para tirar minha filha dos ferros. Eu não consegui. Eu fiquei desesperada gritando, e ele nem socorreu as vítimas que estavam estiradas no chão. Eram duas crianças e a mulher morta [outra vítima]. Eu poderia fazer o que? Eu estou rouca apenas de gritar: ‘Cadê minha filha’? ‘Eu quero as minhas filhas’? Não vai trazer ela de volta, mas quero justiça”, afirmou a idosa.
“Minha irmã era tudo para nós”
Quem também participou da manifestação foi Lucinete Ribeiro, irmã de Marly. Sem forças, ela precisou ficar sentada em uma cadeira para participar do ato.
“Minha irmã, eu queria minha irmã perto da gente. Minha irmã era tudo para nós. Essa dor aqui não é nada, visto a dor de ter perdido minha irmã. Só queremos justiça, isso não pode ficar impune”, completou.
Veja vídeo
Entenda o caso
Na noite desse domingo (06) um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas crianças feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.
De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.
Saiba mais:
Prisão do namorado do blogueiro "Lokinho" é convertida em preventiva
Lokinho paga fiança e é liberado da prisão; namorado segue preso
Influenciador Lokinho é autuado por entregar carro a namorado sem CNH
Saiba quem são as vítimas do acidente que envolve namorado de Lokinho
Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina