Polícia

Veja vídeo em que namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina

Após o acidente, populares tentaram agredir os envolvidos, em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, disparou contra um homem que também morreu.

07 de outubro de 2024 às 09:57
3 min de leitura

Na noite desse domingo (06) um grave acidente deixou duas mulheres mortas e duas criança feridas, na BR-316, nas proximidades da Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina. Após o ocorrido, uma terceira pessoa, também morreu, ao ser baleada durante uma confusão que se formou no local.

De acordo com informações apuradas pela TV Lupa1, o namorado do influenciador Pedro Lopes Lima Neto, o Lokinho, identificado como Stanlley Gabryell, de 18 anos, estava conduzindo uma caminhonete modelo Rampage e é suspeito de ter causado o acidente, ao atropelar as vítimas que estavam na linha de bordo da via.

Namorado de Lokinho atropela e mata duas pessoas em Teresina - Foto: Reprodução

Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas do atropelamento, uma mulher identificada apenas como Kassandra, morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, para realizar os primeiros socorros às outras vítimas e as encaminhou até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por conta dos ferimentos, a segunda mulher vítima do atropelamento, uma mulher de 40 anos, identificada como Marly Ribeiro da Silva, não resistiu e morreu no HUT. Além disso, as outras vítimas, identificadas como uma criança de 11 anos e outra de 2 anos, seguem internadas no HUT. Até o momento, não foi divulgado o atual estado de saúde das vítimas que estão internadas.

Ainda mediante informes da PRF, o condutor do veículo não possuía habilitação e foi conduzido para a Central de Flagrantes, a princípio, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo com causa de aumento de pena do §1º do Art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

Além disso, o influenciador “Lokinho”, que estava como passageiro no veículo também foi conduzido à central, a princípio, por permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com direito de dirigir suspenso

Terceira morte:
Após o acidente, o condutor e os passageiros permaneceram no local para prestar depoimentos à polícia. Nesse momento, uma confusão teve início entre os populares presentes, que tentaram agredir os envolvidos. Em resposta, um segurança do blogueiro Lokinho, que estava armado, disparou contra um homem, resultando em sua morte no local.

Veja vídeo do momento do acidente:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas