Polícia

Estudante de medicina acusado de atropelar enfermeira se apresenta em delegacia

Matheus Soares Magalhães Tajra não prestou socorro à enfermeira, fugiu do local e estava foragido.

07 de fevereiro de 2025 às 16:48
2 min de leitura

O estudante de Medicina Matheus Soares Magalhães Tajra se apresentou na manhã desta sexta-feira (07) na sede da Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito e prestou depoimento.

Estudante de medicina atropela enfermeira em Teresina- Foto: Reprodução

Matheus é apontado como o responsável pelo atropelamento da enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, que permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera desde o dia 1º de fevereiro.

Estudante de medicina atropela enfermeira em Teresina- Foto: Reprodução

Relembre o caso

Na madrugada do dia 1º de fevereiro, a enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, foi atropelada por um carro em alta velocidade enquanto seguia para o trabalho na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui, em Teresina.

O veículo era conduzido pelo estudante de medicina Matheus Soares Magalhães Tajra, que fugiu sem prestar socorro.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro colidiu com a motocicleta onde Victória estava como passageira.

Com o impacto, ela foi arremessada ao asfalto e sofreu traumatismo craniano grave, precisando passar por uma cirurgia de emergência. Desde então, permanece internada na UTI, em coma induzido e em estado crítico.

A mãe da vítima, Jane Oliveira, relatou que os médicos começaram a reduzir a sedação para avaliar a resposta neurológica da enfermeira.

No entanto, o quadro ainda é considerado grave e a família segue em vigília, pedindo justiça para que o responsável pelo atropelamento seja punido.

Veja vídeo do momento do acidente:

Matérias relacionadas:

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas