Enfermeira fica em estado grave após ser atropelada por estudante de medicina em Teresina
Estudante de medicina fugiu sem prestar socorro, o que gerou revolta na família e amigos da vítima.
Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que um carro em alta velocidade atropelou a enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, de 29 anos, na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui, em Teresina. O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (01), quando a vítima estava a caminho do trabalho.
Segundo informações, Victória seguia para mais um plantão quando foi surpreendida pelo veículo desgovernado, que bateu na traseira da motocicleta em que ela estava. A moto estava sendo pilotada por um homem, que levava a profissional todos os dias para o trabalho. Ele sofreu apenas ferimentos leves.
Com o impacto, a enfermeira foi arremessada ao asfalto, ficando gravemente ferida. O condutor do carro, identificado como Matheus Soares Magalhães Tajra, estudante de medicina, fugiu sem prestar socorro, o que gerou revolta na família e amigos da vítima.
Victória sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia de emergência. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da capital, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado delicado.
Victória é mãe de uma menina de 12 anos, que depende dela.
Materia em colaboração com Thawan Melo