Geral

"Era dedicado a família e ao trabalho", diz amigo de homem morto em acidente

Francisco era casado com Laurielle da Silva Oliveira, que também morreu após a tragédia, na zona Leste de Teresina.

04 de dezembro de 2024 às 17:44
4 min de leitura

Em conversa com a TV Lupa1, um amigo de Francisco Felipe Oliveira Duarte, morto após ser atropelado pelo estudante de Direito João Henrique Soares Leite Bonfim, contou que a vítima era uma pessoa que trabalhava sempre pensando em dar o melhor para a família. Francisco era casado com Laurielle da Silva Oliveira, que também morreu após a tragédia, na zona Leste de Teresina.

Francisco Felipe Oliveira Duarte - Foto: Reprodução

"Todos estamos [do 25 BC] achando que o parecer do caso não vai dar em nada. Tiraram a vida de um cidadão de bem, dedicado, que trabalhava pensando em dar o melhor para a família", disse.

Juntos, Francisco e Laurielle tinham um filho de apenas três meses de vida, chamado Théo. A mulher ainda era mãe de mais duas crianças.

“Filhos não vão conhecer os pais”

Em entrevista ao Alerta Lupa1, dona Florência, tia de Francisco Oliveira Duarte, falou sobre o sentimento de tristeza e revolta diante do caso que vem gerando comoção não só na capital, mas em todo o estado do Piauí.

Dona Florência - Foto: Ezequiel de Sá/ Lupa1

Emocionada, dona Florência não conseguiu segurar as lágrimas ao falar que os filhos do casal, incluindo um recém-nascido de apenas três meses, não vão chegar a conhecer os pais.

“São três filhos, três filhos que não vão conhecer o pai, gente, não vão conhecer a mãe por conta de um irresponsável. De uma pessoa que diz que estuda Direito, que Direito é esse, gente, que esse homem estuda? É um Direito errado que ele estuda, é um Direito ao contrário. Me mostre com essa cartilha bem aí, porque uma pessoa quando faz um juramento, quando estuda, faz os juramentos, e o juramento que essa pessoa ia fazer era o quê? Era ser advogado, juiz, desembargador, o que quer que seja de porta de cadeia que não ia respeitar ninguém, tá? Quem age dessa forma, desculpe, bêbado, drogado, com porte de droga, estamos revoltados, gente, pelo amor de Deus”, falou.

O acidente

Felipe Oliveira e Laurielle trafegavam em uma motocicleta pela Avenida Jóquei Clube, quando, ao atravessar o cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima, foram atingidos pelo carro de João Henrique Soares Leite Bonfim, que avançou o sinal vermelho em alta velocidade. O motorista estava sob efeito de álcool.

Laurielle estava na garupa da motocicleta e, em decorrência do forte impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Felipe, que pilotava o veículo, ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com diversas fraturas. O homem também não resistiu e morreu na manhã desta terça-feira (03) no hospital.


  • Matérias relacionadas

Homem atropelado com esposa na zona Leste de Teresina morre no HUT

"Era um amor que a gente ficava admirando", diz tia de Felipe sobre relação do casal

Família de casal morto em acidente na zona Leste faz campanha para ajudar filhos

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas