Por Emanuel Oliveira
04 de outubro de 2026 às 20:26 ▪ Atualizado em 04/10 às 20:29
Após não conseguir a reeleição para o Senado Federal pelo Piauí, Ciro Nogueira (Progressistas) divulgou uma nota nas redes sociais neste domingo (04), agradecendo aos eleitores, prefeitos, vereadores e lideranças que o apoiaram durante sua trajetória.
Após derrota, Ciro Nogueira agradece eleitores e deseja sorte a Marcelo Castro e Júlio César - Foto: Reprodução
“Hoje encerro um ciclo, e a mensagem principal que trago a vocês é de profunda gratidão”, escreveu. Ciro afirmou ainda que respeita o resultado das urnas e destacou que “o povo é soberano em suas escolhas”.
Na publicação, o senador desejou sorte aos eleitos Marcelo Castro (MDB) e Júlio César (PSD). “Desejo sorte aos senadores eleitos Marcelo Castro e Júlio César, com a expectativa de que façam mais do que eu fiz nos mandatos em que representei o nosso estado”, declarou.
Ciro também afirmou deixar o Congresso com orgulho de sua atuação e disse que, apesar do fim do mandato, continuará comprometido com o estado.
“O mandato termina, mas o meu amor pelo Piauí e a vontade de ver nosso estado crescer continuam os mesmos”, concluiu.
Eleições
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
Investigação
Eleições 2026
De segunda a sexta, um resumo dos fatos que importam, direto no seu e-mail e de forma gratuita.
FUGA
FISCALIZAÇÃO
Apuração
Suspeita de superfaturamento
HOMICÍDIO
Não comprovou
Eleições
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
Investigação
Eleições 2026
Compra de votos
JUSTIFICATIVA
Os bastidores do poder no Piauí e no Brasil. A notícia sem rodeios. Lupa1 é jornalismo imparcial com conteúdo exclusivo e diário.
Termos de uso Política de Privacidade Princípios Editoriais
© 2026 Portal Lupa1. Todos os direitos reservados.