Política

Fábio Abreu diz que possibilidade de votar em Pedro Gomes em José de Freitas é zero

Ex-deputado vê como ingratidão de Roger Linhares não apoiar pré-candidatura de Antônio Abreu (PT).

27 de fevereiro de 2024 às 16:11
2 min de leitura

O ex-deputado federal e secretário da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (Sada), Fábio Abreu, disse em entrevista à Rádio Livramento nesta terça-feira (27), que a possibilidade de votar do pré-candidato Pedro Gomes (PT) para prefeito de José de Freitas é zero.

Pedro Gomes e Fábio Abreu- Foto: Reprodução

Fábio disse ainda que também não há nenhuma possibilidade dele e do irmão, o vice-prefeito Antônio Abreu (PT), apoiarem o candidato do Partido dos Trabalhadores no município.

“A decisão que nós temos hoje certo é que não vamos apoiar o Pedro Gomes. Essa é a decisão que eu tomei e até falei para o próprio Pedro: ‘eu não tenho nada contra você, mas eu não posso, jamais, votar em você para prefeito de José de Freitas”, declarou o secretário.

Durante a entrevista, Fábio ainda declarou que vê como "ingratidão" do prefeito Roger Linhares (PP) em não apoiar a pré-candidatura de Antônio Abreu. Para o secretário, a lógica atual seria a indicação do nome do irmão pelo prefeito e não o de Pedro Gomes.

“ A ingratidão, a falta de reconhecimento é muito marcante, principalmente no cenário de José de Freitas. Pela lógica do grupo do prefeito, por tudo que o deputado Fábio Abreu fez, por tudo que o vice-prefeito fez, por essa composição, não havia dúvidas de que nós estaríamos aqui com o nome dele {Antônio} indicado pelo prefeito”, disse.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas