Política

Dudu rebate críticas de Júnior do Mp3: “Tenho pena, pobre coitado”

O vereador ainda disse para o ativista se “recolher à insignificância” e que ele não tem força política nem para participar da chapa proporcional.

27 de fevereiro de 2024 às 16:12
3 min de leitura

O vereador Dudu (PT) deu uma dura resposta às críticas do ativista social Júnior do Mp3 (PT) em entrevista ao Lupa1 nesta terça-feira (27). Júnior havia dito que Dudu aluga o PT para “oportunistas” que planejam se filiar ao partido. Dudu reagiu dizendo que tem “pena” de Júnior do Mp3 e que ele é um “pobre coitado”.

Dudu e Júnior do MP3. Foto: Montagem / Lupa1

“Tem uma pena do Júnior. O Júnior é filiado ao PT. A única coisa que ele fala de verdade é que ele é filiado há um tempo. Só não diz que nunca construiu nada no PT. Ele só serve para falar mal de nós, petistas, que constrói no dia a dia. Então, dele eu tenho pena, não vale a pena você, inclusive, dirigir nem a palavra, porque é um pobre coitado que fala mal até dele olhando no espelho”, disse.

Dudu continuou dizendo que Júnior faz polêmicas para tentar conseguir cargos no governo e convênios na Secretaria de Estado da Assistência Social (SASC).

Vereador Dudu, do PTGustavo Almeida/Lupa1

“Ele faz essas polêmicas para ele chegar no Estado, arrumar um convênio na SASC. Vai ver lá o que ele tem naquele MP3. Eu nunca precisei de cargo, de governo, de estrutura de governo para desenvolver meu trabalho como militante do PT e, muito pior, na minha área empresarial. Então tudo que eu tenho é trabalhando suando muito sem puxar saco de ninguém para ter estrutura pública e, inclusive, usando estrutura pública para outros fins”, falou.

O vereador finalizou a entrevista falando sobre o pragmatismo na estratégia proporcional do PT e da coalizão com antigos adversários na ampliação de partidos da base. Citando Júnior ele disse que seu correligionário não tem força política nem para participar da chapa proporcional.

“Quem quer dialogar com a cidade tem que falar com todos os campos, mesmo os adversos, para que a gente possa construir um campo e um grupo forte. E não é só o PT sair fortalecido, nós precisamos de eleger pelo menos 16, 18 vereadores desse campo todo. E nós não precisamos ficar com a cabeça diminuta, quase zero, do Júnior, nós temos que crescer. Todo e qualquer homem ou mulher que quer dialogar com o PT estaremos abertos. Então Júnior, pode se recolher a sua insignificância, porque eu acredito que se depender inclusive da força política nossa, você nem vai estar nessa chapa porque você não tem força política só de língua de falar mal do PT”, afirmou.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas