Política

Dr. Pessoa publica decreto e permite funcionamento de bares e restaurantes até 23h

A Prefeitura publicou um novo decreto com funcionamento do comércio nesta segunda-feira (10).

10 de maio de 2021 às 17:15
1 min de leitura

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, publicou nesta segunda-feira (10), um novo decreto, regulamentando o funcionamento do comércio na capital, no período de 10 a 16 de maio.

Com o novo decreto, ficou autorizado em Teresina, de 10 a 15 de maio, o funcionamento do comércio em geral por até nove horas. Os shopping centers poderão funcionar, de 10 a 15 de maio, das 10h às 22h.

No dia 16, a prefeitura permitiu o funcionamento do comércio somente pelo sistema delivery ou drive-thru. Os bares e restaurantes poderão funcionar com som mecânico, instrumental ou apresentação de músicos, de 10 a 14, até às 23h.

Em relação ao dia 15, bares e restaurantes poderão funcionar com som mecânico, instrumental ou apresentação de músicos somente até às 20h, sendo permitida a apresentação de som mecânico até às 23h, desde que não gerem aglomerações.

Fica permitido o funcionamento de mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados, hipermercados, padarias e produtos alimentícios até às 23h. Sobre as igrejas, no período de 10 a 16, está autorizado o funcionamento das mesmas com capacidade de público de 25%, em três celebrações diárias, com duas horas de duração.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas