Política

Candidata Simone Pereira afirma que o pleito não está definido

Simone Pereira afirma que o pleito não está definido e que ao abrir as urnas terão muitas surpresas

15 de novembro de 2020 às 14:41
1 min de leitura

A candidata Simone Pereira pelo Partido Social Democrático (PSD) votou na manhã deste domingo (15) acompanhada de lideranças do partido, por volta de 12h, na Escola Municipal Ministro Ruben Ludwing no bairro Parque Cidade Jardim, zona leste de Teresina.

Simone Pereira afirma que o pleito não está definido e que ao abrir as urnas terão muitas surpresas. “As expectativas são as melhores possíveis, temos a consciência de que fizemos um belo trabalho, foi uma campanha muito bonita, Teresina nos abraçou, houve um reconhecimento. Onde eu chego as pessoas reconhecem o trabalho que agente fez, afirmam que nós somos a melhor opção para Teresina. Esta história que o pleito em Teresina está decidido, não está. Teremos uma abstenção muito grande e isso pode de certa forma comprometer o resultado final, vamos aguar as urnas serem abertas porque eu tenho certeza que muitas surpresas vão vir”, disse a candidata, após votação.

No decorrer de sua campanha, Simone Pereira realizou uma campanha propositiva, apresentando suas propostas para Teresina, e também apontou o que segundo ela, falhas da atual gestão em suas redes sociais e programas eleitorais.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas