Polícia

VÍDEO: Câmera de segurança registra momento que empresária é executada em Piripiri

O crime aconteceu por volta das 19h da última segunda-feira (02).

05 de maio de 2022 às 14:54
2 min de leitura

Imagens do circuito de segurança do restaurante da empresária Kariane Veras, de 39 anos, mostra o exato momento em que a mulher é executada com dois tiros na cabeça por criminosos no Residencial Petecas III, na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 19h da última segunda-feira (02).

Nas imagens é possível ouvir um dos criminosos perguntar o nome da vítima, e logo após, pede ao seu parceiro que pegue o celular de Kariane. Os criminosos também assaltam as pessoas que estavam acompanhando a empresária no estabelecimento, pedindo o relógio e o celular das vítimas.

Um dos criminosos efetua um disparo na cabeça de Kariane, e, logo em seguida, seu parceiro de crime executa mais um tiro contra Kariane que cai da cadeira. Logo em seguida uma das pessoas que estava no local do crime arremessa um objeto contra os criminosos, que partem em retirada disparando várias vezes contra as pessoas que estavam no restaurante.

A empresária chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Regional Chagas Rodrigues, mas acabou vindo a óbito. Um dos suspeitos do crime, identificado como José Edgar Nogueira da Silva, de 30 anos foi preso na região de Piracuruca, com uma pistola 9 mm um dia após o crime, na terça-feira (03). O criminoso responde a 24 processos criminais e é investigado por assaltos, tráfico de drogas, homicídios e por pertencer a uma facção criminosa.

Leia mais sobre o assunto:

Polícia prende suspeito de matar empresária a tiros em Piripiri
Empresária de 39 anos é assassinada a tiros em Piripiri


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas