Polícia

Polícia investiga suspeito de se passar por mulher para estuprar homens no Piauí

O indivíduo criava perfis falsos nas redes socais para atrair e estuprar as vítimas.

29 de junho de 2023 às 11:00
1 min de leitura

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, realizou a "Operação Profile" com o objetivo de desmantelar uma rede de perfis falsos criados nas redes sociais por um homem que se passava por mulheres para atrair e estuprar homens, no Litoral.

O alvo da operação foi identificado como F.J.M.D. e os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em sua residência. As investigações revelaram que o suspeito teria criado diversos perfis falsos, utilizando fotos de mulheres, para atrair homens para encontros sexuais.

De acordo com as denúncias recebidas, o acusado se encontrava pessoalmente com as vítimas e as abusava sexualmente. Até o momento, pelo menos duas pessoas já o denunciaram pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.

Durante a execução do mandado de busca, os policiais apreenderam o celular do suspeito, que será submetido a análise pericial. Após a conclusão das investigações, o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências legais.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas