Polícia

Jovem suspeito de homicídio é assassinado a tiros em Campo Maior

Leonardo Santos já foi detido quando tinha apenas 12 anos, além de ser acusado de praticar diversos assaltos.

29 de junho de 2023 às 10:15
1 min de leitura

Um jovem de 20 anos, identificado como Leonardo Santos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (29) em um terreiro da umbanda localizado no bairro Flores, em Campo Maior, no Piauí.

Jovem executadoReprodução

De acordo com informações da Polícia Militar (PM-PI), o jovem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Campo Maior. Leonardo já era conhecido pela polícia pela prática de crimes, como: assaltos e homicídios.

Ainda segundo a PM-PI, a mãe dele já foi presa por tráfico de drogas. Ojovem já foi detido quando tinha apenas 12 anos. Além disso, tinha sido preso no último dia 18 de junho, há cerca de 10 dias, por porte ilegal de arma de fogo, em uma bar na região do bairro Flores.

Em abril, ele também foi alvejado por disparos de arma de fogo nas costas, mas sobreviveu. Ele ainda é acusado de ter feitos vários assaltos em Campo Maior a mão armada a sítios e casas.

Ainda não há informações da motivação do assassinato ou quem teria sido o autor do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas