Polícia

IML diz que corpo carbonizado não é do estudante Lucas Vinicius

O corpo foi encontrado dentro de um pneu na manhã do dia 30 de abril, seis dias após o desaparecimento do jovem.

21 de junho de 2022 às 07:08
2 min de leitura

O Instituto de Medicina Legal (IML) informou nessa segunda-feira (20), resultado do exame onde é comprovado que o corpo encontrado carbonizado no dia 30 de abril não é de Lucas Vinicius, jovem que está desaparecido por quase dois meses após cair nas águas do Rio Poti.

CAPA Lucas Vinicius

A mãe do estudante chegou a declarar que o corpo encontrado nas proximidades da Rodoanel de Teresina, era do filho e que o corpo possuía as mesmas características. “Já fazem 17 dias do desaparecimento de Lucas, e estudos científicos já foram comprovados que o corpo carbonizado que se encontra no IML é de um homem, e a idade provavelmente a de nosso filho", declarou a mãe do estudante.

O IML ainda não divulgou a verdadeira identidade do corpo encontrado carbonizado. O corpo foi colocado dentro de um pneu e, posteriormente, foi incendiado. A prática é conhecida como "micro-ondas"

Relembre

O estudante de direito Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos está desaparecido à quase 2 meses após, segundo sua namorada, cair nas águas do Rio Poti enquanto voltavam de uma festa no dia 24 de abril.

O Lupa1teve acesso exclusivo ao depoimento da estudante Maria Gabriela Soares Vasconcelos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), que alega que o jovem se jogou da ponte após uma festa em que foi com o namorado.

Leia mais sobre o assunto:

EXCLUSIVO: Confira trechos do depoimento da namorada de Lucas Vinícius
Conversas da mãe de Lucas Vinícius revelam intriga com ex-namorada do filho: "deve ser aquela f*p"
Estudante de Direito desaparece após cair no Rio Poti
Namorada de Lucas Vinícius retirou R$ 3,5 mil da conta do estudante após desaparecimento

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas