Thiago Trindade

Conversas da mãe de Lucas Vinícius revelam intriga com ex-namorada do filho: "deve ser aquela f*p"

Em um trecho da conversa a mãe do jovem desaparecido se refere a ex-namorada de Lucas de forma pejorativa.

10 de maio de 2022 às 12:03
1 min de leitura

O Lupa1teve acesso exclusivo a mensagens trocadas entre mãe do estudante desaparecido Lucas Vinicius e ele. Na conversa a mãe se preocupa com o estado de saúde do filho. Nas mensagens a mãe do jovem se refere a namorada do filho de forma pejorativa.

Na mensagem enviada no dia 28 de maio do ano passado, Ana Lucia manda uma mensagem relatando que está com saudade do filho e pergunta como ele está. O jovem responde que estava ruim, pois enfrentava uma crise de ansiedade e o remédio que tomava havia acabado.

O jovem relata um pouco dos sintomas que estava sentido e sua mãe diz que percebeu que ele não estava bem, e que o jovem precisava de um tratamento psicológico urgente. Em outro trecho da conversa a mulher alega que o filho está dependente dos remédios e que não está gostando do tratamento.

Em seguida a mãe de Lucas diz que a depressão que o filho sente não é de Deus e se refere a ex do filho, de forma pejorativa dizendo que a ex-nora está fazendo coisas para derrubar Lucas. "Ela não quer ver você feliz com ninguém", escreve a Ana Lucia.

A mãe de Lucas então implora para que o filho não consuma bebida alcoólica e pergunta se a namorada vai sair junto de seus amigos. "Não beba por favor. Você está muito fraco espiritualmente", pede a mãe de Lucas.

Confira a conversa completa:


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas