Polícia

DHPP investiga se filho matou o próprio pai a mando de facção em Teresina

O caso ocorreu na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.

19 de junho de 2023 às 15:52
1 min de leitura

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando se o assassinato do corretor de veículos Adaison Veloso da Costa Bezerra, de 40 anos, na noite do último sábado (17), foi cometido pelo próprio filho da vítima a mando de uma facção criminosa. O caso ocorreu na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.

Conforme o delegado Danúbio Dias, a suspeita é que a morte do corretor seja em decorrência da ligação dele com um indivíduo identificado como “Fantasmão”, preso no início do mês de junho, acusado de matar e queimar o corpo de Ryan Willian Rocha, de 17 anos.

AdailsonReprodução/ WhatsApp

"Ele era um corretor de veículos, mas já havia sido preso e cumprido pena por tráfico de drogas. a hipótese mais provável é que talvez tenha ocorrido por causa da sua relação próxima com o Fantasmão e devido essa proximidade foi assassinado. Estamos apurando se o filho do corretor está envolvido no crime”, relatou o delegado à imprensa.

Conforme o DHPP, o filho da vítima estaria marcado para morrer, e para não ser morto, teria que realizar alguns serviços, um deles seria matar o próprio pai, que era amigo de Fantasmão, que tinha sido expulso da facção.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas