Polícia

Criança baleada no rosto recebe alta do Hospital de Urgência de Teresina

Emilly Gabrielle, de 5 anos, foi baleada no rosto durante uma festa junina em frente ao CMEI do bairro Mocambinho.

03 de julho de 2023 às 09:00
2 min de leitura

Uma criança de 5 anos que foi baleada no rosto durante uma festa junina em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, recebeu alta médica nesse domingo (02) após passar por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Criança baleada recebe altaReprodução

De acordo com o boletim divulgado pela assessoria do HUT, a pequena Emilly Gabrielle sofreu uma fratura no rosto ao ser atingida por um disparo no nariz, que foi corrigido por meio de uma cirurgia bucomaxilofacial. O procedimento ocorreu sem intercorrências. Ela se manteve consciente, estável e não apresentou nenhum dano neurológico durante toda a cirurgia.

Entenda

Uma criança de 5 anos estava em uma festa junina com a mãe na quadra C2- 36 do bairro Mocambinho, momento em que criminosos chegaram. A suspeita inicial é que tenha ocorrido uma tentativa de homicídio contra o pai da vítima. No entanto, o disparo acabou atingindo a boca da criança. Uma outra pessoa também foi baleada.

Prisão

Um homem identificado como Hallyson Rodrigo Pereira do Nascimento, de 24 anos, foi preso na noite dessa sexta-feira (30) suspeito de ser autor dos disparos em uma escola, que terminou com duas pessoas baleadas, sendo elas uma criança de cinco anos, no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Suspeito de atirar em criança é presoReprodução

Após a prisão, foi constatado uma versão do caso, em que a intenção de Hallyson era executar o pai da criança, pois anos atrás o atirador teria tido um caso com a mãe da vítima e estaria se vingando. O suspeito trabalhava em uma barbearia e não tem passagens pela polícia.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas