Maranhão em Foco

Polícia apreende drogas em casa de motociclista de aplicativo em Timon

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e uma adolescente apreendida.

05 de julho de 2024 às 08:43
1 min de leitura

Uma força-tarefa da Polícia Civil do Maranhão foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (03), no município de Timon. A ação teve como base investigações coordenadas pela Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), que apuraram crimes de homicídios ocorridos nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

Tabletes de maconha e crack apreendidos em Timon: Foto - Apreendidas

Em determinado momento das diligências, os policiais abordaram, no Parque Alvorada, um motoqueiro de aplicativo e uma adolescente de 14 anos, que carregava uma bolsa contendo drogas.

A partir daí, os policiais da DHPP, com apoio do Núcleo de Inteligência da PC-MA e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), se deslocaram até o endereço de onde a droga teria sido despachada. No imóvel, de propriedade do motociclista, foram apreendidos tabletes de maconha e crack.

Quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente apreendida. Além disso, os policiais localizaram cinco tabletes de maconha e uma barra de crack.

Segundo a delegacia especializada, a principal investigada presa na ação policial possui processos criminais por tráfico de drogas no estado da Bahia, onde foi presa com grande quantidade de drogas meses atrás.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas