Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Timon; suspeito foi preso
Vítima foi encontrada ensanguentada pedindo por ajuda na Avenida Teresina; ela morreu pouco tempo depois.
Uma mulher identificada apenas como Gleice foi assassinada a facadas na madrugada da última sexta-feira (20), na cidade de Timon, Maranhão. O crime ocorreu por volta de 1h da manhã, na Avenida Teresina, nas proximidades do cemitério Jardins das Flores, e o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
Segundo informações da Guarda Municipal, uma equipe da ROMU foi acionada por um popular que relatou ter visto uma mulher ensanguentada pedindo ajuda. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Gleice gravemente ferida com diversas perfurações por arma branca.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe médica.
A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais e remoção do corpo.
Prisão
Já neste sábado (21), José de Ribamar Ferreira Filho, ex-companheiro de Gleice, se entregou à Polícia Militar. Ele estava acompanhado por familiares e foi encaminhado ao 11º Batalhão, de onde seguiu para a Central de Flagrantes.