Timon terá abastecimento de água interrompido por manutenção neste domingo
Durante a manutenção, o abastecimento será temporariamente interrompido em cerca de 20 bairros da cidade.
A empresa Águas de Timon informou nesta quarta-feira (18), que realizará uma parada programada no sistema de abastecimento de água da cidade no próximo domingo (22), a partir das 12h, devido a uma manutenção nos serviços.

A intervenção tem como objetivo reforçar a segurança e a eficiência do sistema e durante a manutenção, o abastecimento será temporariamente interrompido em cerca de 20 bairros da cidade. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até a meia-noite, quando terá início o retorno gradativo do fornecimento de água.
“Para garantir que a população tenha abastecimento regular durante todo o ano, realizamos constantemente melhorias nos sistemas e intensificamos o combate às perdas. O objetivo é assegurar água de qualidade nas torneiras dos timonenses”, destaca Sheeron Bezerra, gerente de serviços da Águas de Timon.
A concessionária orienta que os moradores reservem água com antecedência e adotem o uso consciente até a normalização completa do serviço. Além disso, caminhões-pipa serão disponibilizados como medida de apoio para atender casos prioritários.
As situações emergenciais podem ser comunicadas gratuitamente pelo telefone e WhatsApp 0800 595 8888, disponível 24 horas por dia.
Confira os bairros afetados:
Benedito, Parque Piauí I e II, São Marcos, Formosa, Planalto Formosa, Mateuzinho, Mangueira, Santo Antônio, Centro, Mutirão, Vila Osmar, Vila Angelica, Vila Bandeirante I e II, Cicero Ferraz, Padre Delfino (parcial), Julia Almeida (parcial), Vila Belarmino, Vila Monteiro, Vila João Reis, Vila Santa Isabel, Vila União e Vila Cidade de Deus.