Geral

Professor Evandro Alberto é nomeado como reitor da UESPI em cerimônia

A solenidade ocorreu na cidade de Picos e contou com a presença do governador Wellington Dias.

15 de janeiro de 2022 às 15:52
1 min de leitura

A cerimônia de nomeação do professor e doutor Evandro Alberto de Sousa como reitor e do professor-doutor Jesus Antônio de Carvalho Abreu como vice-reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), aconteceu na cidade de Picos, no campus Professor Barros Araújo e contou com a participação e presença do governador do estado do Piauí, Wellington Dias (PT), nesta última sexta-feira (14).

Professor Evandro Alberto sendo nomeado em cerimônia Roberta Aline / Ccom

Na solenidade, o governador destacou que foi um momento de consolidar o processo democrático e nomear o reitor e vice-reitor da UESPI. “Respeitamos a vontade dos trabalhadores e da comunidade estudantil”, disse Wellington.

O reitor afirmou que estava muito feliz por ser nomeado reitor em um campus onde começou a trabalhar como servidor. Evandro também disse que vai trabalhar para melhorar as condições de atendimento da Uespi e que irá promover concursos para admissão de professores e técnicos.

O vice-reitor Jesus Antônio declarou que está com a disposição renovada e com força de vontade para trabalhar por uma Uespi grande e comprometida com o desenvolvimento do Piauí.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas