Geral

Idosa de José de Freitas viraliza no TikTok e acumula mais de 160 mil seguidores

Izonia Santos ficou famosa na plataforma e conta que usa a rede social para levar alegria para as pessoas.

19 de janeiro de 2022 às 08:52
2 min de leitura

Uma idosa de 62 anos natural do município de José de Freitas (PI) virou sensação na internet por postar vídeos dançando e cheios de alegria no aplicativo TikTok. Izonia Santos ficou famosa na plataforma e diz que tudo faz parte de um sonho.

Izonia Santos (Foto: Giovana Sousa/Lupa1)

A freitense já conta com mais de 168 mil seguidores no TikTok e 1,6 milhão de curtidas.Com a chegada da pandemia, Izonia, que já publicava seus vídeos, mas resolveu se empenhar para criar ainda mais conteúdo e trazer felicidade para as pessoas.

"Meu primeiro vídeo foi um que fiz com meus dois filhos na cozinha, deu muita curtida e muita gente compartilhou. Depois da pandemia voltei a gravar, o covid deixou todo mundo triste, com depressão, ansiedade, assustados, e eu disse: vou ficar todo mundo ficar feliz agora, vou fazer os vídeos dançando, me requebrando e deu certo. Dancei para todos se animarem. A melhor forma para mandar a tristeza embora", disse Izonia Santos.

Izonia conta que há muito tempo quis ser bailarina, e relatou que sua carreira nos palcos não deu muito certo, mas conseguiu conquistar seu espaço na internet e hoje é um verdadeiro fenômeno, sempre bem-humorada e com estilo.

"Meu hobby é esse. Fico dentro de casa dançando. Eu mesmo crio as minhas coreografias, coloco na internet, YouTube e vou dançando para alegrar as pessoas", relatou Izonia.

Com a fama, moradores de sua cidade passaram a reconhecê-la na rua e para-la para tirar fotos e ela por sua vez atende ao pedido de seus fãs de muito bom grado.


Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas