Geral

Bolsonaro manda mensagem a Trump após atentado: "nos veremos na posse"

Por meio de suas redes sociais, Jair Bolsonaro mandou mensagens de apoio ao candidato Donald Trump.

14 de julho de 2024 às 16:56
1 min de leitura

O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, mandou uma mensagem ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após um atentato durante um comício na Pensilvânia. Trump foi atingido por um disparo de raspão em seu rosto.

Jair Bolsonaro e Donald Trump - Foto: Reprodução

Por meio de suas redes sociais, Jair Bolsonaro mandou mensagens de apoio ao candidato Donald Trump após o atentado.

"Nossa solidariedade ao maior líder mundial do momento. Esperamos sua pronta recuperação. Nos veremos na posse. Jair Bolsonaro", disse o ex-presidente.

Atentado contra Jair Bolsonaro

Em 6 de setembro de 2018, Jair Bolsonaro sofreu um atentado durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil.

Enquanto era carregado no meio da multidão de apoiadores, Bolsonaro sofreu um golpe de faca na região do abdômen desferido por Adélio Bispo de Oliveira.

Atentado contra Trump

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi retirado às pressas do palco de um comício na Pensilvânia neste sábado (13). O candidato do Republicanos foi vítima de um atentado e foi atingido de raspão com um tiro.

Autor dos disparos contra o ex-presidente, foi morto a tiros por agentes do Serviço Secreto dos Estados Unidos.

Confira vídeos do momento atentado

Matérias relacionadas

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas