Blogueiras são expulsas de casa por suspeita de envolvimento com facção
Imagens que circulam nas redes sociais mostram momentos de fuga das influenciadoras durante confusão.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as duas criadoras de conteúdo, Ana Azevedo, e Lalá Oficial, sendo expulsas de uma residência no bairro Gurupi, na zona Sudeste de Teresina.
As imagens registraram o momento em que moradores gritam contra as mulheres, e mandam elas "vazarem", além de usar palavras de baixo calão contra as blogueiras, que entram rapidamente dentro de um carro modelo Uno, e vão embora do local.
Segundo informações preliminares, as influenciadoras teriam ligação com uma facção criminosa, e as pessoas que as expulsaram do local, teriam envolvimento com uma facção rival. Em uma das filmagens é possível ver um dos responsáveis pela expulssão das blogueiras fazendo um sinal associado a uma facção criminosa.
Veja vídeo
Polêmicas
No dia 17 de Novembro de 2024, a blogueira teresinense Ana Azevedo fez uma publicação em seu Instagram onde aparecia ao lado de um carro de luxo modelo Porsche, onde insinuava ter comprado o veículo. Em resposta, o empresário Herman Prado divulgou em suas redes sociais ser amigo do verdadeiro proprietário do veículo, e desmentiu a blogueira. Posteriormente Ana alterou a legenda da publicação.
No dia 19 de Maio de 2024, a blogueira havia se envolvido em outra polêmica, onde vídeos da influenciadora sendo agredida em um clube de banho da capital começaram a ganhar repercussão.
A agressão teria sido motivada por ciúmes, de uma mulher identificada como Rayssa Silva, do seu namorado, Mateus Rodrigues da Cruz, conhecido como "Mateus Doidão", com a blogueira. No dia 22 de Maio, "Matheus Doidão" foi morto ao tentar realizar um assalto no bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina.
Na época, Ana Azevedo lamentou a morte do rapaz nas redes sociais.
Matérias relacionadas:
- Jovem morto ao realizar assalto foi pivô de briga entre blogueiras de Teresina
- Blogueira teresinense alega possuir carro de luxo e é desmentida