Geral

Band Piauí estreia nova sede com novidades

Entre as novas mudanças, o programa 'Alerta Geral', apresentado pelo jornalista Tony Trindade, passa a se chamar 'Boa tarde, boa tarde'.

30 de agosto de 2021 às 11:21
1 min de leitura

A Band Piauí começa a operar nesta segunda-feira (30) em sua nova sede, na rua Miosotis, bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

O diretor da Band Piauí, André Gasparetti, afirmou que a emissora estreia em sua programação novos cenários, identidade visual e que isso faz parte de uma estratégia que aproxima mais a TV do público.

André Gasparetti, diretor da Band Piauí

"Isso tem a ver com os novos valores da gestão, voltados para a transparência, saímos de um prédio e agora estamos num espaço de 600 m², térreo, numa área integrada, moderna, transparente, foi para ter posicionamento de trabalho e marca. O objetivo é ficar mais perto do telespectador, mais perto do cidadão, do corporativo, mais conectado com as pessoas, seja no aspecto profissional ou social", afirmou.

Entre as novas mudanças, o programa 'Alerta Geral', apresentado pelo jornalista Tony Trindade, passa a se chamar 'Boa tarde, boa tarde', seguido pelo 'Tribuna Piauí'.

Grandes contratações, inclusive de outra emissoras, começam a ser tratadas pela TV.

Tony Trindade Lupa1
Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas