São Gonçalo do Gurguéia

Jovem de 15 anos morre após acidente entre carro e moto em São Gonçalo do Gurguéia

Após o acidente o adolescente tem óbito ainda no local.

Nesta quarta-feira (18), um adolescente de 15 anos, identificado como Iago Castro Oliveira da Silva, morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na BR 135, entre os municípios Gilbués e São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do Estado.

De acordo com o delegado Yure, do município de Gilbués, o adolescente conduzia a motocicleta na BR 135 com uma mulher na garupa. O acidente envolveu a motocicleta que ele conduzia e um carro que seguia no mesmo sentido da moto.

Após um movimento realizado de forma brusca, quando o adolescente tentou se deslocar do lado direito da pista para o esquerdo, a motocicleta acabou colidindo no carro, e as duas pessoas que estavam na moto foram arremessadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU) foi acionado e se deslocou para o local. No momento em que os enfermeiros realizavam os procedimentos, verificaram que o adolescente havia falecido. O Instituto Médico Legal (IML) foi responsável pela remoção do corpo.

A passageira foi conduzida até o Hospital Regional do município e não há informações sobre seu estado de saúde.

O motorista  do carro permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o exame para verificar se ele havia consumido álcool, mas não continha indícios.

Mais conteúdo sobre:
PRFSamu

Dê sua opinião: