Política

Republicanos abre as portas para insatisfeitos do PL, incluindo Fábio Abreu

O deputado Fábio Abreu e outros parlamentares liberais já externaram a insatisfação da aliança do partido com Bolsonaro.

24 de novembro de 2021 às 14:26
1 min de leitura

A crise instalada no Partido Liberal (PL) com a chegada de Jair Bolsonaro a sigla, pode abrir caminhos para o fortalecimento do Republicanos no estado do Piauí. Após uma nova pacificação entre a direção nacional do PL e os dirigentes nos Estados o partido marcou para o dia 30 a filiação do Presidente da República.

Presidente do Republicanos, Gessivaldo Isaías, diz que o partido está de portas abertas. Reprodução

O presidente do Republicanos, Gessivaldo Isaías, confirmou que a sigla estará aberta para receber os parlamentares que estiverem insatisfeitos no PL. O deputado Fábio Abreu e outros parlamentares liberais já externaram a insatisfação com a aliança com Bolsonaro.

Gessivaldo explicou que o partido estará alinhado com o governador petista, Wellington Dias e torna-se uma alternativa para os deputados aliados.

"Eu acredito que todos que tiverem alguma aresta nos seus partidos o Republicanos vai estar de portas abertas. Inclusive eu, Flávio Nogueira, Flavinha, estamos nos mantendo na base do governador Wellington Dias, em momento algum falamos que iremos sair. O sinal do partido nacional é que cada estado vai decidir a sua composição e o seu caminho para governador, e as composições estadual e federal. Não haverá interferência nacional sob qualquer circunstância no Piauí", comenta o presidente do Republicanos, Gessivaldo Isaías.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas