Política

"Entregamos o revólver na mão do adversário" diz Antônio José Lira

Líder do prefeito comentou que Dr. Pessoa está refém do partido após a troca de comando no Republicanos.

06 de setembro de 2023 às 13:05
2 min de leitura

O vereador Antônio José Lira, líder do prefeito Dr. Pessoa na câmara municipal afirmou, na manhã desta quarta-feira (06), que o gestor municipal está em desvantagem com a troca de comando no Republicanos, encabeçada pelo deputado federal Jadyel Alencar.

Vereador Antônio José LiraGustavo Almeida/Lupa1

José Lira compara a situação a um duelo dentro do Republicanos, onde apenas uma arma de fogo é usada. De acordo com o vereador Dr. Pessoa está em desvantagem e deu a ‘arma’ para o adversário, o ex-deputado Mainha, que assumiu o comando do partido em Teresina.

“O Dr. Pessoa será reeleito prefeito de Teresina, agora para ele ser pré-candidato e candidato ele precisa de uma segurança partidária. Não tenho nada contra o deputado federal Jadyel, é um grande quadro. O deputado Mainha também é um grande quadro, mas são aliados ao governo e o governo tem candidato”, pontuou.

Atual presidente estadual do Republicanos, Mainha. Reprodução/Instagram

Saída do partido

O vereador também afirmou que, atualmente faz parte do Republicanos, mas que futuramente deve deixar o partido para disputar a reeleição. “Eu não vou sair porque o Jadyel chegou, ou o Mainha chegou. Inclusive só vou sair no final do ano, para não dizerem que é por conta deles”, explicou.

Antônio José diz ainda que em 2024 irá concorrer no pleito municipal pela chapa dos “bodim”, já que segundo ele seus votos são espontâneos e não dependem da estrutura do Republicanos.

"Eu sou vereador do Republicanos, mas não vou disputar por lá porque eu sou bodim, eu tenho voto espontâneo não voto de estrutura", disse.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas