Política

“Sou pré-candidato à prefeitura de Teresina”, reafirma Luciano Nunes

Declaração foi dada em entrevista ao Grande Jornal Lupa1 desta sexta-feira (22).

22 de setembro de 2023 às 14:00
2 min de leitura

O presidente do diretório regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, reafirmou nesta sexta-feira (22) em entrevista ao Grande Jornal Lupa1 que é pré-candidato à prefeitura de Teresina e que vai intensificar cada vez mais a pré-campanha. O ex-deputado estadual garante que possui os pré-requisitos para manter sua pretensão.

Ex-deputado Luciano Nunes. - Foto: Lupa1

De acordo Luciano, a escolha do pré-candidato da oposição envolve muitos fatores, como pesquisas qualitativas e quantitativas, além da força política e da sintonia do pré-candidato com a população. O tucano também explica que a escolha deve acontecer no final de 2023 ou no início de 2024.

“Não estamos atrasados [quanto à definição]. Acho que o momento para definir a pré-candidatura é quando essa escolha estiver madura dentro da oposição. Então, definir uma data você acaba impondo um limite para decidir de uma forma ou de outra”, afirmou.

O pré-candidato justifica que não é cauteloso se apressar para definir uma data específica para anunciar o nome do candidato oposicionista. O grupo de oposição em Teresina é composto hoje por quatro partidos: PSDB, União Brasil, Progressistas e PL.

Experiência

Luciano Nunes reforça que sua pré-candidatura é sustentada em alguns pré-requisitos, como experiência política como deputado estadual por quatro mandatos, e também experiência administrativa. Ele já ocupou o cargo de secretário de Administração em Teresina na gestão de Silvio Mendes e foi presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em uma das gestões de Firmino Filho.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas