Política

Eduardo Leite desembarca nesta sexta-feira (29) em Teresina para encontro do PSDB

O governador do Rio Grande do Sul busca apoio para eleições internas do partido, que elegerão o candidato a presidência da República em 2022.

29 de outubro de 2021 às 11:18
1 min de leitura

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), desembarca nesta sexta-feira (29), em Teresina, para encontro com filiados do PSDB em busca de apoio para as prévias tucanas.

Eduardo Leite e Tasso Jereissati Divulgação

As prévias do partido ocorrerão no dia 21 de novembro e definirão o candidato à Presidência da República pelo PSDB nas eleições de 2022. Leite tem como principal adversário nas eleições internas tucanas, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Segundo informações internas, os filiados do partido no Piauí tem maior simpatia para com Eduardo Leite, do que com Doria. Eles acreditam que Leite pode se apresentar como o candidato da terceira via nas próximas eleições presidenciais. O encontro ocorrerá no Êpa! Espaço Eventos, a partir das 14h30 desta sexta-feira.

Após o encontro, Leite irá, com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), para São Luís, no Maranhão. Eles pretendem visitar todas as capitais nordestinas nos próximos dias.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas