Polícia

PM-PI divulga nota de pesar pelo assassinato de sargento em Teresina

Militar foi morto com um tiro na cabeça quando estava chegando em sua residência.

08 de julho de 2024 às 09:28
2 min de leitura

A Polícia Militar do Piauí divulgou uma nota de pesar pela morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O militar foi assassinado com um tiro na cabeça no Parque Brasil III.

Sargento José Audi Silva, de 57 anos - Foto: Reprodução

O Lupa1 recebeu informações de que o sargento estava chegando em casa quando foi abordado pelos criminosos. No momento do crime, José Audi dirigia sua motocicleta.

Após realizar os disparos, os ladrões fugiram e deixaram a moto no local.

Ainda segundo a nota divulgada pela PM, o sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

Nota à imprensa

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Matéria Relacionada

Sargento da PM é assassinado com tiro na cabeça em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas