Polícia

Mulher sofre tentativa de feminicídio a tiros de queima roupa no Mocambinho

O chefe de investigação do 9º DP afirmou que o casal estava separado há cerca de 20 anos e que o crime teria sido premeditado.

26 de janeiro de 2022 às 12:26
1 min de leitura

Uma mulher, identificada como Marilene Pereira da Rocha Oliveira, 59 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (26), em frente a lagoa do bairro Mocabinho, zona Norte de Teresina. De acordo com testemunhas locais, Marilene estava passando de bicicleta, quando um homem parou o carro ao seu lado, a derrubou no chão e efetuou os disparos.

De acordo com o chefe de investigação do 9º DP, Edson Campos, os tiros foram a queima roupa, “A filha dela nos falou que tinha olhado ele nas imediações da casa dela e quando foi hoje ele seguiu ela e derrubou ela no chão e atirou nela a queima roupa”.

Marilene Pereira da Rocha Oliveira, vítima de tentativa de feminicídio / Acervo Pessoal

Edson afirmou ainda que o casal estava separado há cerca de 20 anos e que o crime teria sido premeditado.

“Eles estavam separados há mais de 20 anos aproximadamente, mas acho que ele nunca se conformou com a separação dos dois. Segundo os familiares, desde ontem que ele vem perseguindo ela e isso significa que é um crime premeditado”, afirmou.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Samu e, após o ocorrido, Marilene relatou que seu ex-marido é um tenente reformado da Polícia Militar.

Ainda não se sabe o atual estado de saúde da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas