Lupa 1

Confusão

Mulher é presa após ameaçar vizinha idosa com faca na zona Norte de Teresina

Acusada alegou que a vizinha estava há três dias jogando fezes no interior de sua residência.

Uma mulher identificada como Maria Clara foi presa após ameaçar a vizinha, que já é idosa, com uma faca de cozinha. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (05) na rua João Francisco Ferry, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

 

Mulher que ameaçou vizinha com faca em TeresinaRepórter 12/Lupa1

De acordo com o sargento Morais, do 9º BPM, a mulher alegou que a vizinha estava há três dias jogando vezes no interior de sua casa. Também foi constatado um histórico de transtornos psicológicos pela acusada.   

"Na confusão, outros vizinhos e a família da idosa se envolveram para afastar a mulher. Ela estava alterada pois tem histórico no Hospital Areolino de Abreu, e misturou remédios para ansiedade e depressão. O resultado foi que ela usou uma faca de cozinha para ameaçar a vizinha e afirmou que a idosa jogava fezes no quintal e na área de sua casa", contou.

A polícia conteve a mulher, que foi encaminhada para à Central de Flagrantes. Ainda segundo o sargento Morais, Maria Clara tentou agredir também policiais jogando cadeiras nos agentes. 

A idosa e as pessoas envolvidas na confusão não ficaram feridas. O delegado de plantão irá acompanhar o caso para os procedimentos cabíveis. 

DÊ SUA OPINIÃO