Motorista de aplicativo é colocado no porta-malas durante assalto em Teresina
Assaltantes utilizavam o carro para cometer uma série de roubos no Conjunto Teresina Sul e em áreas vizinhas.
Um motorista de aplicativo, não identificado foi rendido por criminosos e mantido preso no porta-malas de seu próprio veículo, enquanto os assaltantes utilizavam o carro para cometer uma série de roubos no Conjunto Teresina Sul e em áreas vizinhas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).
A TV Lupa1 apurou, que a ação criminosa teve início quando uma idosa solicitou uma corrida para o motorista, que deveria transportar um homem até o Conjunto Teresina Sul. Ao chegar ao destino, dois suspeitos surpreenderam o condutor, anunciaram o assalto e o renderam. Inicialmente, ele foi colocado no banco do passageiro enquanto os criminosos utilizavam o veículo para realizar os assaltos.
Após cometerem os crimes, os suspeitos abandonaram o carro com a vítima trancada no porta-malas e fugiram em outro veículo. O motorista conseguiu se libertar e buscou ajuda em uma empresa próxima à BR-316.
Os pertences pessoais do motorista foram roubados e ele foi encaminhado à Polinter para prestar esclarecimentos. No interior do veículo, os policiais encontraram mochilas e documentos pertencentes a outras vítimas dos assaltos.