Polícia

Morador de rua é executado na zona Norte de Teresina

Segundo populares, logo pela manhã houve diversos disparos de arma de fogo, quando foram conferir, o homem havia sido baleado.

16 de janeiro de 2022 às 09:57
1 min de leitura

Na manhã deste domingo (16), um morador de rua não identificado, até o momento, foi morto a tiros no Morro da Esperança, na zona Norte de Teresina. O caso aconteceu por volta das 7h.

Segundo informações de populares, logo pela manhã houve diversos disparos de arma de fogo, quando foram conferir o que havia ocorrido, um homem, que era morador de rua, havia sido baleado. Os moradores, então, acionaram os policiais militares, que ao chegarem no local, encontraram a vítima já morta.

Homem é morto durante tiroteio na zona Norte de Teresina Reprodução / Whatsapp

Conforme o ten. João Costa, do 1° Batalhão da Polícia Militar, o morador de rua estava sentado na calçada, quando dois homens suspeitos chegaram em uma caminhonete e dispararam pelo menos cinco vezes contra a vítima, empreendendo fuga logo em seguida.

A perícia criminal foi acionada para começar as apurações iniciais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ficar responsável pelas investigações do caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas