Marido de mulher que morreu em acidente na zona Leste teve hemorragia no cérebro
Familiares informaram que o casal tem uma bebê de apenas três meses de vida.
Francisco Felipe Oliveira Duarte, marido de Laurielle da Silva Oliveira, vítima de um grave acidente na madrugada desse domingo (01) em Teresina, permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave.
Jaurina Oliveira, tia do Francisco Felipe Oliveira Duarte, concedeu entrevista ao Alô 190, da TV Lupa1 e deu mais detalhes sobre o estado de saúde dele. Segundo Jaurina, o estado de saúde de Felipe é gravíssimo.
"A situação do Felipe é gravíssima, desde que ele chegou os médicos estão tentando fazer exames nele e não conseguem porque a situação é gravíssima, eles não conseguem levar o Felipe pra fazer um exame mais preciso, porque ele teve uma parada cardíaca e aí é arriscado nesse trajeto do exame, ele ter outra parada e não ter como os médicos acudirem", disse.
"Ele teve um traumatismo craniano bem significativo, que é o problema maior. Ele teve fratura exposta no braço, acredito que o tornozelo dele também está quebrado, porque eles não me disseram, mas está muito inchado, enfaixado, muito inchado. Teve alguns hematomas que eu já vi, a perita criminal foi lá, olhou e eu acompanhei e tem hematomas na barriga, na lateral da barriga, também os médicos me disseram que a bacia dele provavelmente esteja quebrado", relatou.
"Com ajuda de aparelhos. Ele não está respirando normalmente. O coração estava desacelerado, mas conseguiram controlar, a saturação dele está normalizada, mas o quadro, meu Deus, é quase irreversível. Os médicos não querem dizer, porque têm a ética deles, eu acredito e considero que eles estão certos, mas eles não dão esperança pra gente. Praticamente eles nos enganaram, mas a gente não, mas é como eu disse pro médico ontem. Eles estão dando um veredito quase que final pro Felipe, mas Deus ainda não deu. Ele está só na providência de Deus Felipe", finalizou.
Laurielle da Silva não resistiu à força da colisão e morreu ainda no local do acidente. Familiares informaram também que o casal tem um bebê de apenas três meses de vida.
Relembre o caso:
Na madrugada desse domingo (01) a mulher identificada como Laurielle da Silva morreu e seu marido ficou com lesões graves após um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Fastback e uma motocicleta no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí à TV Lupa1, o casal estava na motocicleta, trafegando na avenida Jóquei Clube, quando colidiram com o carro, conduzido por um homem, que trafegava na avenida Nossa Senhora de Fátima.
Condutor do veículo preso:
O juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, decretou a prisão preventiva de João Henrique Soares Leite Bonfim. O jovem conduzia o carro que colidiu contra a motocicleta em que estava Laurielle da Silva Oliveira, que morreu na hora.
O juiz converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva com a justificativa de garantir a ordem pública e prevenir novos delitos. Além disso, foi constatado que João Henrique já possui um histórico de envolvimento em acidente de trânsito.