“Para de gravar”, diz motorista após matar mulher em acidente em Teresina
Francisco Felipe, uma das vítimas, continua internado em estado grave no HUT.
Um vídeo gravado logo após o acidente que vitimou Laurielle da Silva Oliveira, e deixou Francisco Felipe em estado grave, mostra as vítimas no chão, enquanto João Henrique Soares Leite Bonfim, o motorista responsável pelo atropelamento, demonstra preocupação apenas com quem era uma pessoa que gravava o momento.
“Para de filmar, cara, para de filmar”, diz João Henrique, enquanto é amparado por uma mulher que diz: “o que você fez, João?”.
Laurielle da Silva morreu no local. Ela deixa três filhos, um deles de apenas 3 meses. Felipe, esposo de Laurielle e condutor da motocicleta, está em estado grave Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
João foi preso após o acidente. Segundo o investigado, ele já possuía histórico de envolvimento com acidente de trânsito e estava com a CNH vencida.
Veja o vídeo:
Acidente
Na madrugada desse domingo (01), a mulher identificada como Laurielle da Silva morreu e seu marido ficou com lesões graves após um acidente envolvendo um carro modelo Fiat Fastback e uma motocicleta no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí à TV Lupa1, o casal estava na motocicleta, trafegando na avenida Jóquei Clube, quando foram colhidos por um carro que avançou o sinal vermelho na avenida Nossa Senhora de Fátima.
Matérias relacionadas:
Mulher morre e marido fica ferido após grave acidente na zona Leste de Teresina
"Meu irmão sempre foi tudo pra mim", diz irmão de vítima de acidente em Teresina
Marido de mulher que morreu em acidente na zona Leste teve hemorragia no cérebro
CNH vencida: juiz decreta prisão preventiva de motorista que matou mulher em Teresina
Vídeo mostra momento do acidente que vitimou Laurielle em Teresina