Polícia

“Com o coração estraçalhado”, diz jornalista Joselito Andrade após morte do filho

Johnnie Walker foi assassinado a tiros dentro de um supermercado na noite dessa sexta-feira (10).

11 de maio de 2024 às 08:31
3 min de leitura

O jornalista Joselito Andrade, conhecido como “Repórter do Povão”, se pronunciou por meio das redes sociais após a morte do filho, Johnnie Walker de Araújo Andrade, de 36 anos, assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (10), no Parque Brasil 4, zona Norte de Teresina.

Joselito Andrade fala sobre morte do filho- Foto: Reprodução

Em um vídeo, Joselito disse estar com o “coração estraçalhado” e pediu que a justiça seja feita.

“Estou com meu coração estraçalhado, pelo que aconteceu na noite de ontem onde tiraram a vida do meu filho Johnnie. Quero pedir a Deus que tudo seja resolvido na forma da lei, que cada um deles que participam dessa violência possam pagar pelo erro que cometeram. Eu entrego nas mãos de Deus, e que Ele seja o juiz de todo esse problema”, disse o jornalista

Johnnie estava no supermercado em que era proprietário, quando quatro indivíduos invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, os criminosos fugiram em um carro de cor branca.

Joselito relatou que tinha saído do supermercado do filho minutos antes do crime. Jhonny deixa um filho de apenas 1 ano de idade.

“Deus primeiramente em mim, me dando forças para superar esse momento, porque o que era amor, virou uma dor. Mas, espero que Deus possa me fortalecer, fortalecer toda a minha família, todos os amigos, que neste momento estão sofrendo essa perda. Eu tinha acabado de sair do supermercado dele quando esses elementos chegaram lá invadindo e praticaram esse ato contra meu filho”, relatou Joselito.

O jornalista ainda falou que o filho havia completado 36 anos na quinta-feira (10), e que “infelizmente”, só viveu mais algumas horas. O jornalista disse que o momento é de muita dor, mas espera justiça e agradeceu a todas que estão prestando solidariedade.

“Somente Deus sabe o que sinto nesse momento, uma dor com a perda de um filho um filho que foi morto o requinte de crueldade mas que a justiça divina seja feita e a justiça do homem também ela possa ser feita em relação não só a esse mas a todos ocorridos e pessoas que perdem aí seus seus familiares, obrigado a todos pela força e pelo carinho”, escreveu o jornalista.

Veja o vídeo:


Saiba mais:

Filho de repórter é assassinado a tiros dentro de supermercado em Teresina

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas