Polícia

João Paulo e Maria Nerci vão a Júri Popular pela morte de Izadora

A decisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (21).

22 de julho de 2021 às 09:30
1 min de leitura

O juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Melo de Almeida, determinou que o jornalista João Paulo Santos Mourão e a mãe, Maria Nerci dos Santos Mourão, sejam submetidos ao Tribunal do Júri popular, pelo assassinato da advogada Izadora Santos Mourão.

João Paulo Santos e Maria Nerci

A decisão aconteceu na noite dessa quarta-feira (21). De acordo com o juiz, há indícios suficientes da autoria do crime e que as investigações do caso, depoimentos e existência de uma prova técnica auxiliaram a desvendar as circunstâncias do ocorrido bem como a cronologia dos fatos.

“Pronuncio os acusados João Paulo Santos Mourão e Maria Nerci dos Santos Mourão como incursos nas penas dos arts. 121, §2º, III, IV e VI c/c § 2º-a, i, c/c art. 61, “e”, todos do código penal pelo crime praticado contra a vítima Izadora Santos Mourão, submetendo-os a julgamento perante o tribunal do júri”, diz trecho da decisão.

Izadora Mourão

O crime foi praticado no dia 13 de fevereiro deste ano. Izadora Mourão, de 41 anos, foi morta com cerca de sete facadas dentro do seu quarto na cidade de Pedro II.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas