Mãe de Izadora Mourão confessa em audiência que matou a filha sozinha
O depoimento ocorreu durante audiência de instrução realizada na quarta-feira (23).
A mãe da advogada Izadora Santos Mourão, Maria Nerci,confessou que tirou a vida da própria filha. O depoimento ocorreu durante audiência de instrução realizada na quarta-feira (23). Izadora Mourão foi morta com cerca de onze facadas no dia 13 de fevereiro deste ano, na residência onde morava na cidade de Pedro II (PI).
A advogada de defesa da mãe de Izadora, relatou que Maria Nerci assumiu a autoria do crime e confessou que matou a filha sem ajuda do jornalista João Paulo, também filho de Maria Nerci, que segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi apontado inicialmente como autor do crime.
A acusada disse que o filho estava dormindo no momento do assassinato, e segundo a advogada, nenhum laudo da perícia apontou a presença de João Paulo na cena do crime.O jornalista está preso no presídio de Altos, e a mãe permanece em prisão domiciliar.
Maria Nerci
A audiência ocorreu de forma híbrida, e teve inicio por volta das 09h da manhã de quarta-feira (23), no Fórum Desembargador Arêa Leão, e chegou ao fim por volta de 19h. Os depoimentos foram ouvidos pelo juiz, que deu o prazo de dez dias para que a defesa da acusada e o Ministério Público apresentem as alegações finais.