Polícia

Investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Teresina

Segundo o delegado Emir Maia, as buscas pelo homem se deu após a polícia receber informações que ele estaria nas proximidades do bairro Mocambinho.

05 de junho de 2025 às 10:00
1 min de leitura

Em uma ação realizada pelo Departamento de Capturas do Piauí (Decap), da Polícia Civil do Piauí na manhã desta quinta-feira (5), foi cumprido um mandado de prisão contra um indivíduo identificado pelas iniciais I.C.F., suspeito de envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Teresina - Foto: Divulgação/ PCPI

O delegado Emir Maia, do Decap, disse que a prisão aconteceu próximo ao bairro Mocambinho, localizado na zona Norte da Capital. As buscas pelo investigado se deu após a polícia receber notícia que o indivíduo estaria andando com frequência pela região.

“Ele foi visto transitando no local dias antes de ser preso, o que motivou a ação. Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos agentes”, esclareceu o delegado.

A polícia deu voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão a Crimes Patrimoniais para adoção dos procedimentos necessários ao caso.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Tv Lupa 1

Veja todas