Polícia

Homem é preso suspeito de matar e queimar corpo de jovem em Teresina

Antônio de Deus é mais conhecido como “Fantasmão” e é acusado de participar da morte de um jovem de 17 anos.

09 de junho de 2023 às 08:52
1 min de leitura

Um homem identificado como Antônio de Deus Pereira Neto, vulgo “Fantasmão”, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) acusado de matar e queimar o corpo do adolescente Ryan Willian Rocha da Silva, 17 anos. A prisão aconteceu na quinta-feira (08) e o suspeito estava com uma arma de fogo.

Antônio de Deus Pereira Neto, vulgo “Fantasmão”.
Foto: Reprodução/SSP-PI

De acordo com informações do DHPP, Antônio de Deus é um dos responsáveis pela morte de Ryan, jovem que foi executado após julgamento do Tribunal do Crime. A vítima era integrante da facção criminosa Bonde dos 40 e informações preliminares apontam que o jovem havia executado uma pessoa sem o consentimento da facção, fato que acarretou em sua morte.

Relembre o caso

Ryan Willian Rocha da Silva desapareceu no dia 21 de julho de 2022 e seu corpo foi encontrado carbonizado seis dias após o desaparecimento. O corpo do jovem foi encontrado carbonizado na Ceramica Cil, zona Sul de Teresina.

Ryan Willian Rocha da Silva.Foto: Reprodução

De acordo com a família de Ryan o jovem era usuário de droga e envolvido no mundo do crime. No dia do seu sumiço o faccionado estava com amigos usando entorpecentes e, assim que a droga acabou, foi a um outro local procurar comprar mais, momento em que foi sequestrado e executado.

Siga nas redes sociais

Veja também

Dê sua opinião

Canal LupaTV

Veja todas